TUTORIAL COMPLETO: 9 PASSOS PARA INICIAR NO TRADER ESPORTIVO

ASSISTA AGORA

Scanner Full Trader Veja Como LUCRAR Mais no Trading Esportivo

Tempo de leitura: 9 min

Escrito por Claudio Jamassy

Crie uma conta na white label da Betfair: a Levebet

Quer pagar menos comissão e deixar de pagar taxa premium?

Compartilhe

Com o Scanner Full Trader você será capaz de encontrar as melhores oportunidades do mercado para fazer trading.

Dessa forma, você aumentará sua presença, podendo trabalhar em vários jogos ao mesmo tempo e aumentará muito seus ganhos, já que fará apenas jogos que atendam a condições muito específicas.

Só para exemplificar, imagine que num domingo aconteçam 700 jogos no mundo inteiro. Em quantos desses jogos você conseguiria trabalhar?

Por mais dedicado que você seja, e passe o dia inteiro operando, não conseguirá fazer mais que meia dúzia de jogos com qualidade, pois é física e mentalmente impossível manter o nível de concentração necessária.

O que é o Scanner Full Trader?

O scanner é uma ferramenta oficial da Full Trader Sports, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, filtrando jogos de acordo com métodos pré-definidos.

Digamos, por exemplo, que você já trabalhe no mercado de gols, mais especificamente no Over 0.5 HT.

No entanto, você não tem critérios pré-definidos, trabalhando apenas com sua análise pré-live e sua leitura de jogo (intuição).

Neste cenário você terá que ser muito bom, muito acima da média para ter lucro no longo prazo, uma vez que, de um modo geral, precisará de quase 2,5 GREENS para anular um RED (odd média do Over 0.5 HT @1.4).

Mas, e se você tivesse os mesmos indicadores usados pelas bolsas esportivas e pelas casas de apostas? Se conhecesse o padrão de jogos específicos para este mercado?

Seria bem mais fácil, não é mesmo?

Pois, é isto que o scanner full trader em conjunto com outras ferramentas possibilita. Ele não apenas aumenta sua presença, ele permite que você visualize os “jogos certos”, aqueles que se encaixam nos seus métodos de trabalho.

Como Funciona o Scanner Para Trader Esportivo?

Vamos lá! Chega de teoria, eu quero te mostrar na prática como você pode beneficiar-se com o scanner full trader.

Sendo uma ferramenta, o primeiro passo é acessá-la, e você até pode utilizar apenas o scanner de futebol, mas o ideal é que você utilize a solução completa.

scanner full trader

Estou falando do Trading Tool (imagem acima), o painel que concentra todas as ferramentas num único local.

E observe que acessei ele numa sexta a noite, por esta razão poucos jogos estavam disponíveis.

Note também que existem 3 abas na parte superior:

  • Todos os jogos
  • Apenas jogos scanner
  • Apenas favoritos

É na segunda opção, apenas jogos scanner, que iremos monitorar os jogos de acordo com o método escolhido.

scanner trader esportivo

Então, bastaria selecionar o método no Filtro de métodos mostrado acima, e o scanner full trader mostraria apenas os jogos que atendessem às condições que você definisse.

Ou seja, vamos imaginar que num domingo, em um determinado horário, estivessem acontecendo 100 jogos em diversos campeonatos (alemão, espanhol, inglês, húngaro, belga, holandês etc).

Ao acionar o scanner full trader você veria apenas os jogos que se enquadrassem no método criado, e o melhor, sem precisar fazer nenhuma análise pré-jogo, consultar estatísticas ou assistir ao jogo.

É isto mesmo, você não precisa acompanhar aos jogos, o que limita muito o nosso trabalho, já que muitas vezes o jogo não tem stream nem está disponível na TV.

Você apenas visualiza as oportunidades e investe!

Criação do Método, Validação e Execução

Talvez você esteja desconfiado, achando que tudo isto é muito fácil, mas existe uma lógica e muito trabalho por trás do scanner full trader, e é isso que passarei a explicar.

O scanner é uma automação sensacional para quem faz trading, mas é muito importante que as etapas anteriores a sua execução estejam muito bem configuradas.

E é claro que você terá um trabalho inicial, mas depois terá uma máquina de dinheiro nas mãos.

Criação do Método

O primeiro passo é criar um método, e existem centenas de possibilidades nos diversos mercados Betfair.

metodos trader esportivo

É na tela acima que você realiza esse processo.

E para isso você deve definir:

  • o nome do método, exemplo Under 2.5;
  • colocar uma breve descrição, exemplo Under 2.5 dos 80 aos 85 minutos;
  • uma cor que facilite encontrá-lo;
  • o tipo de condição (se todas devem ser atendidas ou apenas uma);
  • e as condições em si.

O scanner full trader é o mais completo na atualidade, e possui mais de 300 inputs (filtros).

Assim, existem critérios variados que vão desde a posição do time na tabela (muito amplo) até detalhes muito específicos como o número de chutes que a equipe está dando de dentro da área.

Tudo isto monitorado em tempo real pela equipe de profissionais da Full Trader, que coleta milhares de dados através das APIs (interfaces de programação de aplicação).

E uma vez atendidas as condições que você define no método, o jogo aparecerá no scanner para que você faça sua entrada.

Mas deixa eu te mostrar alguns exemplos de condições que podem ser definidas no scanner:

  • Chutes casa C1 > Chutes visitante C1 – a equipe da casa está dando mais chutes de dentro da pequena área do que o visitante;
  • Escanteios casa > Escanteios visitante * 1.5 – neste exemplo adicionamos um plus de 50%, que evidencia a pressão da equipe da casa.

Estas são apenas duas de uma infinidade de situações que podem ser definidas no scanner full trader, e que podem atuar de forma conjunta ou individual.

Há inputs de pressão, ataque, zona de perigo, bloqueio, defesa, tempo de jogo e dezenas de outros com muitas variações.

Portanto, tudo que você precisa fazer é escolher inputs adequados ao método (ensinado dentro do treinamento) e validá-lo.

Validação do Método

É aqui que a mágica acontece, pois o futebol possui padrões, e é a identificação desses padrões que diferencia meros apostadores de profissionais de sucesso.

Vou te explicar de uma forma bem simples.

Se fizéssemos um levantamento dos últimos 3 anos do campeonato brasileiro, para descobrir em quantas partidas houve gol entre o minuto 80 e 85 encontraríamos uma porcentagem X em cada ano.

Digamos que no primeiro ano fosse 13%, no segundo 25% e no terceiro 19%.

O que você percebe? Que há uma grande variação de um ano para o outro, portanto não podemos dizer que existe um padrão neste exmplo.

Mas e se encontrássemos 13,7% no primeiro, 14,2% no segundo e 12,9% no terceiro? Bem, nossa percepção mudaria completamente, já que temos uma pequena variação.

Neste caso, descobrimos que existe um padrão, e poderíamos criar um método no mercado de gols, onde aproveitaríamos a rápida descida das odds neste intervalo.

E o mais importante: conheceríamos nosso risco, que ronda a casa dos 13,6% (média). Isto quer dizer que no longo prazo essa seria nossa margem de RED.

Mas agora você deve estar se perguntando: Como vou encontrar todos estes dados, fazer estes levantamentos? Isto vai tomar muito tempo!

Calma! A Full Trader possui uma outra ferramenta incrível, o Zeus, que permite extrair essas informações em segundos, e é a partir delas que você validará seu método.

zeus full trader

Zeus Scout 2.0

Pense no Zeus como um imenso banco de dados do futebol, onde é possível encontrar milhares de informações digitando apenas alguns comandos.

Ele possui duas versões, a 1.0, na qual tive o prazer de participar da coleta de dados inicial, e a 2.0, uma versão mais robusta que permite um refinamento muito maior.

Mas não se preocupe, não é nenhuma programação avançada, e qualquer pessoa que assistir as aulas será capaz de usar a ferramenta sem dificuldades.

Execução do Scanner Full Trader

Pronto! Com o método criado e validado, seu trabalho agora é acessar o scanner full trader, esperar as oportunidades aparecerem e realizar o investimento.

E quanto mais você refinar o método (ensinado no treinamento), mais assertivo se tornará e é claro ganhará mais dinheiro.

Este refinamento será progressivo, pois quanto mais você aplicar o método, mais especializado se tornará.

E não esqueça, o scanner trader esportivo é uma automação a partir da coleta e registro de dados, portanto dedique um tempo a criação do método, depois será só alegria.

IMPORTANTE: Dentro do Trading Tool você já encontrará métodos prontos e validados utilizados pela Full Trader, sendo opcional que você os utilize ou crie seus próprios métodos.

Como Adquirir o Scanner?

O scanner full trader é apenas uma das várias automações criadas para o trader esportivo.

Dentro do Trading Tool, mostrado anteriormente, você pode contar com outras ferramentas, a exemplo da Lucy, Arnold, Zeus 1.0 e Zeus 2.0, Odds pré-live, Indicadores Programados, Data Science Bet, sala de operação War Room dentre outras.

Cada uma com uma finalidade específica, que você pode conferir neste artigo, mas sem dúvidas o scanner é indispensável se você quer ter resultados no trading.

Hoje existem duas formas de ter acesso ao scanner:

A primeira é adquirindo o Scanner de forma individual, o que não recomendo, já que na minha opinião o custo é muito alto por uma ferramenta apenas.

A segunda é entrando para a Comunidade Full Grana, que dá acesso por um ano a todas as ferramentas e treinamentos, incluindo um curso incrível de Data Science criado pelo especialista Adriano Duarte.

A Comunidade Full Grana concentra todas as ferramentas e treinamentos da Full Trader numa plataforma chamada Trading Tool. É simplesmente completo!

Conheça a Comunidade Full Grana

A comunidade Full Grana é o lugar certo para você que é apaixonado por futebol e quer realmente viver disso.

Nela você terá acesso a muitas ferramentas, mas isto não é o mais importante, afinal você já deve ter um tempinho nisso e deve estar cansado de recursos que levam meses para por em prática.

A grande vantagem da comunidade Full Grana são os métodos prontos que você irá encontrar, métodos consolidados que a equipe Full Trader utiliza há bastante tempo.

Dessa forma você não terá que criar métodos, validá-los em 100 jogos ou mais, e, caso não seja lucrativo, ter que recomeçar com um novo método.

Na comunidade você terá acesso a um leque de métodos prontos, e seu único trabalho será assistir a cada vídeo, identificar o método que deseja utilizar de acordo com seu perfil de trader, por em prática e ter lucro certo.

Não existe outra opção!

Então acesse a Comunidade Full Grana e descubra como ter resultados no trading de uma vez por todas.

Conclusão

Os bots e as ferramentas já são, há algum tempo, uma realidade no trading esportivo, e engana-se quem acha que resistirá por muito tempo sem eles.

É uma batalha perdida, você estará lutando contra programas de computador alimentados com milhares de dados que estão sempre a sua frente, não importa o que você faça.

E o scanner full trader veio para te garantir vantagem competitiva nos mercados, além é claro de uma super presença nos eventos esportivos.

Enquanto os “traders normais” perdem horas preparando 2 ou 3 jogos por dia para decidir em quais irão operar, e se irão operar, você estará com o scanner full trader trabalhando pra você em tempo integral.

Mostrando oportunidades específicas em meio a dezenas ou mesmo centenas de jogos.

Somente com o scanner você terá a condição de investir em vários jogos ao longo do dia sem sequer assisti-los.

Eu já utilizo esta ferramenta, e estou sempre em busca de meios que otimizem meu trabalho no trading, fazendo mais com menos. Super recomendo!

Compartilhe

Quer ganhar dinheiro de forma consistente na Betfair?

Baixe o E-BOOK e veja o passo a passo para fazer seus primeiros trades no futebol.

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




5 Comentários

  • Willian Douglas disse:

    Eu consigo utilizar o scanner e fazer investimentos através do celular?

  • Claudio Reis disse:

    Sim, mas acredito que ficaria complicado, pois teria que ficar alternando entre o app da Betfair e o site do scanner. Aí só testando pra ver se acostuma.

  • Francisco Luís Neto disse:

    Li todo o conteudo, sou um apostador praticamente iniciante, gostei da materia é disso que estou procurando…

  • Claudio Reis disse:

    Beleza Francisco! Precisando de alguma coisa estamos por aqui.

  • Paulo Sérgio disse:

    Quais são os requisitos mínimos dos dispositivos eletrônicos(computador, celular e tablet) para a utilização do scanner?

  • plugins premium WordPress

    Conheça o nosso canal no Youtube!

    São mais de 100 vídeos com estratégias, ferramentas profissionais e muito conteúdo prático sobre:

    Software de trade

    Métodos que utilizo

    Tutoriais completos para iniciantes