TUTORIAL COMPLETO: 9 PASSOS PARA INICIAR NO TRADER ESPORTIVO

ASSISTA AGORA

PIX Betfair Como Funciona? É seguro? O Dinheiro Cai na Hora?

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Claudio Jamassy

Crie uma conta na white label da Betfair: a Levebet

Quer pagar menos comissão e deixar de pagar taxa premium?

Compartilhe

Se você está pensando em fazer um Pix Betfair, mas está cheio de dúvidas e tem medo de perder seu dinheiro, pare agora e invista alguns minutos na leitura deste artigo.

Você vai descobrir como tudo funciona com alguém que opera na Betfair desde 2015.

Neste tutorial você verá como fazer um PIX na Betfair de forma simples e prática, sem enrolação, direto ao ponto!

Desde que o Pix surgiu em novembro de 2020 milhões de operações foram realizadas, mas na Betfair ele só ficou disponível em maio de 2021.

No início havia alguns problemas, e isto deixou muitos usuários insatisfeitos com esta modalidade de depósito.

como fazer pix na betfair

A principal reclamação era a demora para o dinheiro cair na conta, e isso ocorria por causa das empresas envolvidas no processo, a exemplo da Astropay.

No entanto, a maioria dos usuários desconheciam este fato e achavam que a grande culpada era a Betfair.

É preciso deixar claro que a Betfair não é uma empresa de pagamentos nem possui escritório no Brasil, por esta razão ela faz parcerias com outras empresas que processam estes depósitos e saques.

Ou seja, não está no seu controle, e sempre que há algum problema na itermediação do PIX o depósito será processado como uma transferência bancária comum, que pode levar até 5 dias úteis.

VÍDEO: Como Fazer PIX Betfair passo a passo?

Fazer um PIX na Betfair é muito simples!

1. Acesse o site betfair.com e informe seu nome de usuário e senha. Depois clique no botão Login na parte superior da tela, mas se você ainda não tem conta crie sua conta antes de seguir para o passo 2.

2. Entrou na sua conta? Então clique no botão “Depósito”, que fica na parte superior da tela.

3. Na sequência clique em “Meios de Pagamento Local” e escolha o Pix na lista de pagamentos disponíveis.

Se a sua conta for nova provavelmente a Betfair ainda não vinculou sua chave PIX (CPF, e-mail, celular ou chave aleatória), e você deverá informá-la manualmente, caso contrário basta selecionar a opção PIX com a chave vinculada.

4. Informe o valor que deseja depositar respeitando os limites informados e clique em “Depósito”.

Observe também que nenhuma taxa será cobrada e que o PIX poderá ocorrer instantaneamente ou poderá levar vários dias conforme já foi mencionado (até 5 dias úteis).

5. Agora você deve efetivar o depósito. Leia o QR Code com o aplicativo do seu banco ou clique em “Copiar Código” se a leitura não funcionar.

6. Por fim, confirme o Pix na sua conta bancária. Se tudo correr bem o saldo ficará disponível na sua conta Betfair em poucos minutos. Assista ao vídeo para ver mais detalhes!

pix betfair

Existem outros meios de depósito na Betfair. Confira!

Quanto tempo demora o PIX na Betfair?

No início houve muitas reclamações pela demora no processamento, mas hoje se a sua chave PIX estiver vinculada o depósito é feito rapidamente.

Para isto acontecer é muito importante que você cumpra alguns requisitos:

  • Ao criar sua conta evite cadastrar número de celular e e-mail que sejam chaves PIX. A razão para isto é que estes dados são muito usados em golpes e fraudes;
  • Registre sua conta com dados reais. Não use dados de terceiros ou informações falsas, pois isso vai te trazer problemas, além de inviabilizar os saques na conta.
  • Envie a documentação solicitada pela Betfair o quanto antes, assim ela registrará sua chave PIX e você poderá fazer depósitos de forma rápida.

IMPORTANTE: Ao abrir uma conta na Betfair a mesma exige alguns documentos para o processo de verificação. São eles: identificação (RG, CNH ou passaporte), comprovante de endereço (energia, água, internet, telefone ou gás).

Para enviar estes documentos acesse sua conta e siga o seguinte fluxo:

A minha conta > A minha conta > Os meus detalhes > Upload de documentos

Mas se você já tem conta há algum tempo e sua chave PIX não apareceu ainda nos meios de pagamento, entre em contato som o suporte da Betfair e informe a situação, principalmente se seus depósitos via PIX estão demorando.

PIX na Betfair é Seguro?

Sim, fazer um PIX na Betfair é seguro, mas isto não quer dizer que é instantâneo. A própria Betfair costuma informar no seu site oficial que está enfrentando problemas nas operações de depósito, portanto tenha paciência ou escolha outra forma de depósito. Abaixo mostro outras opções!

Além disso, é muito importante que você entenda alguns aspectos que envolvem o PIX Betfair:

  • A empresa possui escritórios em alguns países, mas não no Brasil, portanto seu principal meio de comunicação é com o suporte via chat (seja educado e fundamente muito bem sua questão, se possível tire prints que comprovem seu questionamento);
  • Não temos como saber que empresa intermediou o PIX, portanto só podemos recorrer a Betfair, no entanto, isto deve ser feito obedecendo ao limite informado, que é de 5 dias úteis. Lembre que você está realizando uma transação internacional que envolve muita burocracia;
  • A Betfair não é uma casa de apostas. Ela não ganha dinheiro quando você perde, e sim com a comissão sobre o lucro que você tem.

Muitos não sabem disso, mas numa bolsa esportiva como a Betfair os traders estão numa mesa de negociação, onde um trader está a ganhar e outro está a perder. Assim, a Betfair só faz a intermediação, e quando você lucra ela recebe uma porcentagem deste lucro.

VÍDEO: É Possível Sacar via PIX na Betfair?

Saque na Betfair é um assunto muito importante, mas as pessoas não dão a devida atenção.

A Betfair possui algumas regras e uma delas chama-se Política de Círculo Fechado. Trata-se de um mecanismo que evita fraudes financeiras. Neste vídeo eu explico isso em detalhes.

De forma simplificada, esta política consiste no rastreamento das entradas e saídas de dinheiro nas contas Betfair, de modo que se você realiza um depósito utilizando uma forma, deverá realizar o saque usando esta mesma forma.

Para exemplificar, vamos usar o PIX Betfair. Neste caso, o dinheiro depositado sai da sua conta bancária, portanto ao sacar deverá informar a mesma conta. Não pode ser Neteller, Ecopayz, ou qualquer outro meio, pelo menos não até fechar o círculo, ou seja devolver o montante depositado inicialmente.

O detalhe sobre o saque, que é uma dúvida constante, é se é possível sacar via PIX na Betfair, e a resposta está no vídeo abaixo!

saque betfair via pix

Quando você for sacar, o processo será feito como uma transferência bancária comum, que levará alguns dias. Portanto, volto a frisar, se rapidez é um pré-requisito, use a Neteller ou ecoPayz.

Opinião Pessoal Sobre PIX Betfair

Em primeiro lugar se você está fazendo depósitos constantes na Betfair via PIX este já é um sinal de que algo está errado. Não há por que fazer PIX Betfair com frequência. Se isso está acontecendo você está jogando dinheiro fora, provavelmente, por não ter um método de trabalho.

Sim, existe a situação de fazer aportes para construir uma boa banca, mas se você já está neste nível com certeza realizar depósitos na Betfair é o menor dos seus problemas.

Portanto, minha recomendação é que você faça seu primeiro PIX com um pequeno valor, o mínimo possível, e aumente gradativamente caso não haja problemas.

Se isto acontecer é por que Betfair, intermediário e o seu banco estão em perfeita sintonia, e a probabilidade de algo dar errado é mínima. E mesmo que dê você terá uma histórico para contestar num eventual suporte.

Mas se você não quer ter problemas em hipótese alguma faça o que eu sempre fiz: utilizo a Neteller e a ecoPayz, duas empresas que realizam as operações de depósito e saque quase que de forma instantânea e nunca me deram dor de cabeça.

Compartilhe

Quer ganhar dinheiro de forma consistente na Betfair?

Baixe o E-BOOK e veja o passo a passo para fazer seus primeiros trades no futebol.

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

plugins premium WordPress

Conheça o nosso canal no Youtube!

São mais de 100 vídeos com estratégias, ferramentas profissionais e muito conteúdo prático sobre:

Software de trade

Métodos que utilizo

Tutoriais completos para iniciantes