Qual é o Segredo do Treinamento Super Trader da Ana Green?

Tempo de leitura: 7 min

Escrito por Claudio Reis

Compartilhe

Certamente você já viu ou ouviu falar de algum trader muito lucrativo, um super trader.

Mas a verdade é que nesta atividade há muito glamour e ilusão, e infelizmente as pessoas que estão desesperadas investem em qualquer coisa em que haja a promessa de ganhar dinheiro rápido e fácil.

É por esta razão que os grupos de tips e sinais não param de surgir!

O fato é que ser um trader consistente e ganhar a vida desta forma exigirá de você alguns investimentos, sendo o principal seu tempo.

E ter uma boa orientação e as ferramentas certas economizará muito deste tempo, possibilitando que sua trajetória seja mais rápida e assertiva.

Como Surgiu o Treinamento Super Trader?

Todos que alcançam o sucesso em uma determinada área acabam, de alguma forma, transmitindo o conhecimento adquirido para outras pessoas.

E no trade esportivo não é diferente. É por esta razão que você, você mesmo que está lendo este artigo agora, deve ser inscrito em alguns canais do Youtube, ou segue um ou mais traders famosos no Instagram.

É a necessidade de aprender, de ser melhor que promove esta busca. E foi assim que surgiu o Treinamento Super Trader da Ana Furtado, ou como é mais conhecida a Ana Green.

Foi da interação com sua audiência que o treinamento acabou surgindo, meio que despretensiosamente.

Seus próprios seguidores a incentivaram, e assim surgiu um treinamento focado em um mercado bem específico e pouco trabalhado pelos traders em geral, o mercado de escanteios.

Mercado de Cantos ou Escanteios

Se você faz trade ou é um apostador com certeza conhece os mercados de gols, ambas marcam, probabilidades e resultado correto, são os mais famosos, e isto é normal.

Mas poucas pessoas exploravam os mercados de escanteios até bem pouco tempo.

Isto ocorria por que as estatísiticas de cantos eram muito escassas, pouquíssimas plataformas disponibilizavam, e as que possuíam custavam muito caro.

Mas com o crescimento deste mercado, mais e mais empresas viram o potencial do mercado e começaram a investir em bases de dados estatísticos de escanteios.

Uma das mais completas hoje é a Corner Pro Bet, ferramenta que a própria Ana Green utiliza dentro do seu Treinamento Super Trader Esportivo.

O Segredo do Super Trader Esportivo

Sem dúvidas o diferencial da Ana Green no seu treinamento é o foco, pois ao contrário de vários cursos que querem abraçar vários mercados e estratégias, o Super Trader é focado nos mercados de escanteios, sejam elem no HT (half time) ou no FT (full time).

E provavelmente você já conheça várias estratégias de entrada no canto limite, afinal não faltam grupos prometendo taxas de acerto acima dos 80%.

O problema é que estes mesmos grupos não mencionam as odds muito baixas, nem tão pouco o ROI (retorno sobre o investimento) no longo prazo.

segredo das analises

O resultado disso é a sua frustração ao ver que perdeu um mês inteiro acompanhando um grupo e no final teve um retorno baixíssimo, ou pior perdeu dinheiro.

Como Funciona o Treinamento?

A primeira coisa sobre o Super Trader que você precisa saber é que você não estará sozinho.

A imensa maioria dos cursos pecam neste aspecto, pois fazem dezenas de promessas, e além de não darem o retorno financeiro prometido deixam os alunos a mercê da própria sorte.

Buscando diferenciar-se, a Ana Green criou uma comunidade onde ela é muito presente, e independentemente do treinamento em si e do suporte ela faz lives semanais no Youtube e no Instagram onde ela opera e interaje com todos.

O que Você vai Aprender na Prática?

Como já foi dito o foco é o mercado de escanteios, então nas primeiras vídeo aulas você aprenderá sobre leitura de jogo, análise de gráficos do Corner Pro, e como transformar estas informações em entradas assertivas.

Verá ainda como identificar padrões que se repetem a ponto de ter seu top 10 equipes onde a assertividade é excepcional.

Há também uma abordagem completa sobre os cantos asiáticos e races, pois muitas pessoas têm dificuldades em trabalhar estes mercados.

E uma vez que você tenha todo embasamento dos mercados de escanteios a Ana Furtado vai te mostrar as estratégias que ela utiliza, que focam principalmente em odds padrões e super odds.

Estratégias de Entrada nos Mercados

Se você já trabalhou o canto limite sabe que ter o “time” certo faz uma enorme diferença nos resultados, por esta razão há várias dicas no Treinamento Super Trader sobre os momentos ideais de realizar as entradas, tanto no primeiro como no segundo tempo.

Outro aspecto importante e que já virou clichê é a gestão de banca, mas o que a maioria não sabe é que uma boa gestão de banca começa na verdade com uma boa gestão de stake.

Saber quando fracionar a stake e quando usar stake cheia é um dos grandes trunfos da Ana Green no processo de alavancagem de banca.

Corner Pro Bet

Em alguns mercados você ainda pode trabalhar com intuição e leitura de jogo, como é o caso por exemplo do 1X2, mas quando falamos de cantos, as estatísticas e os gráficos de pressão são indispensáveis.

Por esta razão a Ana Green fez questão de explicar em detalhes a ferramenta Corner Pro Bet, que ela já utiliza há um bom tempo.

O Corner Pro possui inúmeros recursos e é muito acessível, custando pouco mais de R$ 50,00 por mês. Neste vídeo faço um breve resumo de algumas funcionalidades.

A Comunidade do Super Trader Esportivo

Acima foi dito que você não estaria só, mas você não vai depender de lives semanais, isto é só mais um momento de interação.

Dentro do Treinamento Super Trader a Ana criou algo diferente. Ao invés de uma sala de sinais ela criou uma comunidade de análises, onde todos podem aprender, ensinar, sugerir e compartilhar todos os dias, e o melhor, esta comunidade é vitalícia.

Bônus do Treinamento

Além do treinamento você receberá alguns materiais que te farão evoluir muito mais rápido:

  • Acesso a Comunidade Super Trader (espaço para colaboração geral no qual a Ana participa ativamente);
  • Dicionário de Trader Esportivo (útil sobretudo para quem está começando e não sabe o significado de expressões como “cantos asiáticos”, “races”, dentre outros);
  • Segredo das Análises (um e-book com todas as estratégias vistas no treinamento organizadas logicamente, passo a passo);
  • Lista das melhores e das piores ligas para trabalhar (pode não parecer, mas descobrir estas informações leva bastante tempo);
  • Minicurso Corner Pro para que você aprenda a extrair o máximo da ferramenta;
  • Mentoria mensal (todos os meses há um encontro para operar ao vivo e neles a Ana Green compartilha suas descobertas e estratégias);
  • 30 dias do Robô Super Trader (bot validado e lucrativo criado no Corner Pro que é integrado ao Telegram e notifica sempre que há uma oportunidade).

Módulos Extras do Treinamento

Há alguns aspectos que são muito mais importantes do que estratégias ou saber utilizar uma ferramenta. Entenda que se você não estiver preparado mentalmente para atuar como um investidor você não terá vida longa nesta atividade.

Apesar de se falar em apostas ou trade o tempo todo, antes de mais nada você será um investidor e tem que pensar como tal. Por esta razão há um módulo de Mindset, onde a Ana Furtado te mostra os pontos críticos responsáveis pelo fracasso e quebra de tantas bancas.

Há ainda dois outros módulos no treinamento Super Trader: Gols e Ferramentas externas.

O mercado de gols é muito similar ao de escanteios, pois ambos dependem de pressão e outros fatores para acontecerem. E no treinamento você aprenderá uma estratégia que trabalha com odds altas e proteção, tudo sempre amparado por ferramentas específicas para cada mercado.

Conclusão

Se você quer ingressar no mundo dos investimentos esportivos, pode fazer isto de várias formas, mas algumas delas são muito sofridas. Ter uma orientação e uma estratégia definida fará toda a diferença.

O mais importante é que você terá um conhecimento sólido a partir do qual poderá desenvolver outras estratégias, e nunca mais precisará pagar por grupos de tips.

O foco do treinamento Super Trader é capacitá-lo para trabalhar nos mercados de escanteios em casas como a bet365, betano, sportingbet ou qualquer outra, mas nada te impede de utilizar os conhecimentos para fazer trading em bolsas esportivas.

Para finalizar é importante frisar que o treinamento é um produto digital, que será acessado através de login e senha exclusivos. Neste ambiente (área de alunos) você encontrará todas as vídeo aulas, bônus, suporte e materiais extras, além do acesso a comunidade.

Compartilhe

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade