TUTORIAL COMPLETO: 9 PASSOS PARA INICIAR NO TRADER ESPORTIVO

ASSISTA AGORA

Como usar o Corner Pro Bet para trabalhar o Over a frente?

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Claudio Jamassy

Crie uma conta na white label da Betfair: a Levebet

Quer pagar menos comissão e deixar de pagar taxa premium?

Compartilhe

Se você gosta dos mercados de gols e de escanteios vai curtir muito a nova funcionalidade do Corner Pro Bet: os comentários ao vivo na página Live.

Na verdade venho usando este recurso não só para fazer o Over a frente, mas também para o Back as equipes que estão pressionando em determinados momentos do jogo.

De um modo geral, a estratégia consiste em explorar o Over 1.5 quando a partida está 0 x 0, e no caso do Back, os comentários são fundamentais para entradas em odds que variam de 1.6 a 1.9 com equipes favoritas que estão jogando, preferencialmente, em casa.

O que é o Corner Pro Bet?

O Corner Pro Bet é uma ferramenta online completa com inúmeros recursos que facilitam o trabalho do trader esportivo.

corner pro

Os investidores que utilizam esta ferramenta estudam estatísticas passadas das equipes, considerando o número médio de eventos por partida (escanteios, gols, cartões), as tendências ao longo do tempo e os padrões de desempenho em diferentes condições. Isso ajuda a tomar decisões mais assertivas ao fazer previsões.

Dentre suas principais funcionalidades estão:

  • Live: No live você encontra os jogos que estão a decorrer e os seus dados ao vivo. Você pode usar as estatísticas ao vivo e o gráfico de pressão deste scanner para os seus investimentos ao vivo em futebol.
  • Análise Compacta: Nesta janela você pode fazer uma análise prelive completa, utilizando estatísticas de gols, escanteios e cartões. Se você trabalha neste mercado há algum tempo sabe que pouquíssimas ferramentas possuem dados de escanteios e cartões.
  • Bot: Aqui você tem várias possibilidades. Pode configurar seus próprios Bots utilizando dezenas de critérios disponibilizados na plataforma, e, se ele for lucrativo, você pode vendê-lo para outros usuários do Corner Pro, ou pode comprar Bots que tenham um retrospecto lucrativo.
  • Timemachine: Este é um super recurso do Corner Pro, ele permite que você teste métodos próprios ou de terceiros, de modo que você consegue identificar se um método é lucrativo considerando dados passados.

Estes são os principais recursos, mas o Corner Pro Bet possui muitos outros, a exemplo do Comentários ao Vivo que falaremos a seguir.

Como Analisar o Futebol ao Vivo?

Quantas vezes você fez uma análise errada durante uma partida? Entrou no Mais 1.5 gols de um jogo com muita trocação e nada de gols, ou fez um Back a uma equipe que tinha tudo para abrir o placar, mas tomou o gol?

Eu sei como é isso na prática, já passei por esta situação diversas vezes. No entanto, isto não é um problema se você sabe o que está fazendo, pois no longo prazo não tem como não ser lucrativo.

Mas e se eu te disser que há uma forma de entrar com critérios técnicos e estatísticos que aumentam muito a sua probabilidade de acerto. Seria bacana hein!

Pois é, no Corner Pro temos este recurso, e ele se chama Comentários ao Vivo, uma automação da ferramenta que utiliza indicadores internos para gerar comentários muito assertivos ao longo da partida.

Os comentários ao vivo desempenham um papel fundamental na estratégia do Corner Pro Bet. Eles permitem que os investidores obtenham informações em tempo real sobre o desenrolar das partidas de futebol, o que pode influenciar diretamente nas suas entradas.

Como Entrar no Over a Frente?

O Over a frente é um termo muito comum entre os traders, e significa que você vai explorar os mercados de gols a partir do placar atual.

Assim, se o jogo está 0x0 poderíamos explorar o Mais 1.5 gols e o Mais 2.5 gols, ou seja sempre exploramos os 2 mercados posteriores ao mercado atual, que no caso seria o 0.5 gols.

No entanto, esta estratégia depende de algumas circunstâncias, e você precisa entendê-las para fazer adaptações caso seja necessário.

  1. Estatísticas de gols das equipes: você concorda comigo que não faz nenhum sentido explorar o Over a frente de equipes Under? Entenda que aqui estamos falando de longo prazo, e não de alguns jogos isolados que representam as exceções;
  2. Limite do número de gols: não é por que uma partida descambou a sair gols que você vai entrar no over a frente de qualquer forma. Estabeleça sempre um limite para realizar suas entradas, e não importa se 10 gols forem marcados depois que você parar. Use as estatísticas e sua leitura de jogo;
  3. Prefira sempre o Lay ao Under: Fazendo Lay ao Under você diminui sua responsabilidade e pode fazer uma gestão de banca mais eficiente;
  4. Momento da entrada: se o jogo está 0x0 quando devo entrar no 1.5 e no 2.5? A resposta é depende! Se o jogo oferece estatísticas e leitura, comece a entrar no 2.5 quando as odds romperem a odd 1.50. Já no caso do 1.5 gols utilize o tempo de jogo (nunca antes do minuto 25), a disposição das equipes e principalmente a qualidade dos jogadores em campo.
  5. Valor da entrada: dificilmente jogos over oferecem valor na entrada, pois a odd está muito acima do que deveria. Um bom exercício é anotar as odds em momentos específicos do jogo, por exemplo aos 30 minutos, aos 65 e em outros intervalos. Isto lhe dará a exata percepção de uma entrada com valor.

Por que os Comentários ao Vivo facilitam o Back?

Os comentários ao vivo fornecem insights valiosos sobre como o jogo está se desenrolando. Você pode identificar momentos-chave em que as equipes estão pressionando mais e criando oportunidades de gols. Além disso, você pode ficar a par de eventos como faltas, escanteios e substituições, tudo isso em tempo real.

Com todas estas informações fica muito mais fácil realizar entradas com valor esperado positivo, mas além dos comentários é bom utilizar mais alguns critérios:

  • Faixa de odds: a odd inicial de uma equipe não é algo determinado de forma aleatória, então isso deve ter um peso na sua decisão. Prefira sempre odds de equipes favoritas, mas fique atento a pontos fortes da equipe adversária, como por exemplo os contra-ataques;
  • Fator casa: a vantagem de jogar em casa é algo comprovado há bastante tempo. Há várias pesquisas que mostram através de dados que vários fatores influenciam no desempenho da equipe da casa, portanto use isto ao seu favor.

Vídeo: Conheça Todos os Recursos do Corner Pro Bet

É a primeira vez que você ouve falar do Corner Pro? Ouviu falar, mas não sabe muito bem como tudo funciona? Preparei um vídeo que mostra passo a passo o funcionamento dos principais recursos. Não deixe de conferir! E se gostar faça sua inscrição na página principal do nosso site e teste por 2 dias gratuitamente. Vale muito a pena, te garanto!

corner pro bet

Quer mais vídeos sobre o Corner Pro? Acesse nossa playlist!

Compartilhe

Quer ganhar dinheiro de forma consistente na Betfair?

Baixe o E-BOOK e veja o passo a passo para fazer seus primeiros trades no futebol.

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

plugins premium WordPress

Conheça o nosso canal no Youtube!

São mais de 100 vídeos com estratégias, ferramentas profissionais e muito conteúdo prático sobre:

Software de trade

Métodos que utilizo

Tutoriais completos para iniciantes